| Publicidade  Tutoriais
 Publicidade  |    Postador por Master Hacker as 06:54 Auto                                     Reset: 1º                                   Va em SLQ Server Enterprise Manager. 2º Va em Databases, Muonline e Tables. 3º Na tabela Character Click com botão direito, Design Table. 4º Va até o ultimo campo (collun name) escrito e crie um chamado Reset. 5º Colunname = Reset , DataType = int , Default value = 1 , salve e feche. 6º Agora em Management. 7º Va em SQL Server Agent. 8º Va em Jobs, e click com botão direito e NewJob. 9º Va em General coloque um nome como AutoReset. 10º Depois vai em Steps. 11º New em Steps em "name" coloque AutoReset tambem. 12º Va em Type deixe Transact-SQL Script (TSQL). 13º Em Database selecione MUOnline. 14º No Command coloque o seguinte codigo : [[ [ Auto Reset Para Vip na table MEMB_INFO ] -- ============================================= -- Reset não acumulativo (Pontos x Resets) + VIP -- ============================================= -- -- Definindo as variaveis (Não mexer) declare @MaxLevel int, @PontosReset int, @ZenReq int, @Forca int, @Agilidade int, @Vitalidade int, @Energia int, @MaxLevelVIP int, @PontosResetVIP int, @ZenReqVIP int, @ForcaVIP int, @AgilidadeVIP int, @VitalidadeVIP int, @EnergiaVIP int --                                   Definindo valor das variaveis (Configure conforme                                   necessário) -- -- Contas não VIP set @MaxLevel = 349 -- Level ao qual poderá resetar set @PontosReset = 300 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReq = 50000000 -- Zen requerido para resetar set @Forca = 30 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @Agilidade = 30 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @Vitalidade = 30 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @Energia = 30 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar --                                   Contas VIP set @MaxLevelVIP = 299 -- Level ao qual poderá resetar set @PontosResetVIP = 400 -- Pontos que ganhará por reset (Pontos vezes Resets) set @ZenReqVIP = 20000000 -- Zen requerido para resetar set @ForcaVIP = 100 -- Ponto padrão de força que ira retornar após resetar set @AgilidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de agilidade que ira retornar após resetar set @VitalidadeVIP = 100 -- Ponto padrão de vitalidade que ira retornar após resetar set @EnergiaVIP = 100 -- Ponto padrão de energia que ira retornar após resetar --                                   Execução do comando SQL (Não mexer) -- -- Contas não VIP UPDATE Character SET                                   cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosReset * (Resets + 1), Strength = @Forca, Dexterity = @Agilidade, Vitality = @Vitalidade, Energy = @Energia, Money = Money - @ZenReq, Resets = Resets + 1 FROM                                   Character JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS WHERE                                   cLevel > (@MaxLevel - 1) AND Money > (@ZenReq - 1) AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0 AND MEMB_INFO.vip = 0 AND Resets <= 150 --                                   Contas VIP UPDATE Character SET                                   cLevel = 1, Experience = 0, LevelUpPoint = @PontosResetVIP * (Resets + 1), Strength = @ForcaVIP, Dexterity = @AgilidadeVIP, Vitality = @VitalidadeVIP, Energy = @EnergiaVIP, Money = Money - @ZenReqVIP, Resets = Resets + 1 FROM                                   Character JOIN MEMB_STAT ON Character.AccountID=MEMB_STAT.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS WHERE                                   cLevel > (@MaxLevelVIP - 1) AND Money > (@ZenReqVIP - 1) AND MEMB_STAT.ConnectStat = 0 AND MEMB_INFO.vip = 1 AND Resets <= 1000 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------- E aqui estão alguns comandos de QUERY: CODE -- Tornar uma conta VIP UPDATE MEMB_INFO SET vip=1 WHERE memb___id='nome_da_conta' -- Tornar uma conta Não VIP UPDATE MEMB_INFO SET vip=0 WHERE memb___id='nome_da_conta' -- Listar todas a contas VIP SELECT memb___id FROM MEMB_INFO WHERE vip=1 -- Listar todas a contas Não VIP SELECT memb___id FROM MEMB_INFO WHERE vip=0 Mudando o Código: LevelUpPoint=                                   300*Reset  Significa que os pontos por reset vão ser definidos assim: 300 multiplicado pelo numero de resets atuais. Strength=                                   ('20') , Dexterity= ('20') , Vitality= ('20')                                   , Energy= ('20') Isso são os atributos que o char recomeça, ou seja, esse char recomeçaria com 20 pontos em todos os atributos (skills). WHERE                                   clevel>349 Lvl de Reset ( deixe -1 do lvl desejado ), nesse ele resetaria no 350. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------        [[   [                                         Auto Reset Para Vip na table Character                                         ]     Auto                                       Reset para GM's  UPDATE                                   Character SET clevel=('50'), Experience=('0'),Money=Money-('0'), Reset=Reset+1, Strength=('32500'), Dexterity=('26000'), Vitality=('32500'), Energy=('32500') FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id collate Latin1_general_CI_AS WHERE clevel>349 AND Vip = 8 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0     Auto                                         Reset para Usuários Normais ( and Vip = 0 ) :Ganhando 350 pontos, Resetando lvl 350 UPDATE                                   Character SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint=350+350*Reset, Reset=Reset+1,Strength=('30'), Dexterity=('30'), Vitality=('30'),Energy=('30') FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id collate Latin1_general_CI_AS WHERE clevel>349 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Vip = 0 and Money>('0') Auto Reset para Users Normais ( and Vip = 0 ) :Ganhando 350 pontos, Resetando lvl 350, Resetando Itens UPDATE                                   Character SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint=350+350*Reset, Reset=Reset+1, Strength=('30'), Dexterity=('30'), Vitality=('30'),Energy=('30'), Inventory=null, MagicList=null FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id collate Latin1_general_CI_AS WHERE clevel>349 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 and Vip = 0 and Money>('0')    Auto                                       Reset para Usuários Vips ( and Vip = 1 ) : Ganhando 400 pontos, Resetando lvl 350 UPDATE                                   Character SET clevel=('1'), Experience=('0'),Money=Money-('0'),LevelUpPoint = 400+400*Reset, Reset=Reset+1, Strength=('50'), Dexterity=('50'), Vitality=('50'), Energy=('50') FROM Character join Memb_Stat on Character.Accountid=Memb_Stat.memb___id collate Latin1_general_CI_AS WHERE clevel>349 AND Vip = 1 AND Memb_Stat.ConnectStat = 0 Auto Reset para Qualquer Usuário Acumulativo : Resetando lvl 350 Acumulativo UPDATE Character SET clevel= ('1') , experience= ('0') WHERE clevel>349 15º Depois clique em Parse e de OK. 16º Va para Schedules. 17º Em New Sechedule coloque tambem la AutoReset. 18º Depois clique em Change. 19º Na primeira parte selecione Daily e deixe em Every 1 day(s). 20º Depois selecione em baixo Occurs every e troque Hour(s) por Minute(s). 21º Duration selecione a data atual do dia e de ok. 22º Agora e so finalizar dando Aplicar e OK. 23º Pronto está feito AUTORESET. 24º                                   Sempre de Start no SQL Server Agent, e deixe                                   como auto start para facilitar. 
Assinar:
Postar comentários (Atom)
 | Contador
Online:
Visitas:
	
	
Desde:08/05/2011
 Hackers
 ExclusivosExtrasDupers | 
» Master Hacker
»Melhores Hackers So Aqui!
» Online desde: 08/05/2011
		© Master Hacker 2010 - 2011
Site Configurado Por
Lucas Awade .
Site Configurado Por
Lucas Awade .
 

0 comentários:
Postar um comentário